terça-feira, 7 de junho de 2011

Lectio Divina, Domingo, 05 de junho de 2011, Domingo da Ascensão do Senhor – Ciclo A Qua, 01 de Junho de 2011 18:50 Webmaster

ascensaosenhorA tua palavra é lâmpada para guiar os meus passos, é luz que ilumina o meu caminho. (Salmo 119.105)

TEXTO BÍBLICO: Mateus 28.16-20

A missão dos discípulos


16 Os onze discípulos foram para a Galileia e chegaram ao monte que Jesus tinha indicado. 17E, quando viram Jesus, o adoraram; mas alguns tiveram suas dúvidas.


18Então Jesus chegou perto deles e disse:

Deus me deu todo o poder no céu e na terra. 19Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores, batizando esses seguidores em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo 20 e ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário